A Groundforce Portugal orgulha‐se de ser uma empresa com boas práticas de negócio reconhecidas internamente e perante a sociedade, com um relacionamento positivo e saudável com os parceiros sociais numa linha de permanente cooperação e de adaptação à mudança.

Esta postura permitiu atingir um clima social propício à e estabilidade possibilitando a construção de uma empresa mais sólida e coesa, obtendo assim o reconhecimento dos acionistas, dos trabalhadores, dos clientes, dos fornecedores, dos parceiros e das instituições.

Há também que referir o enorme esforço desenvolvido pela empresa para reequilibrar as suas contas, e cujos resultados obtidos no exercício de 2017 refletem a sua capacidade de gerar valor através da eficiência de processos e do controlo de custos, que permitiu à Groundforce obter resultados positivos no valor de 8,7 milhões de Euros e manter o estatuto de principal handler do mercado nacional.

Os valores da pontualidade e das irregularidades ao nível da bagagem processada – principais indicadores da qualidade de serviço prestada –, mantiveram‐se em excelentes níveis, fruto de uma permanente reengenharia de processos e de uma melhoria contínua dos indicadores operacionais.

Orgulhamo-nos de:

  • Promover a sustentabilidade, através da viabilidade económica da empresa e da geração de valor

  • Ser uma empresa inovadora e líder excedendo as expectativas dos clientes através da nossa gama de serviços

  • Caracterizar a experiência do cliente com o compromisso de praticar um serviço de qualidade, adotando uma cultura de excelência.

  • Ser uma empresa com reputação, integra e transparente, demonstrando que conduzimos o negócio de forma ética e responsável

Topo