Conheça mais sobre o que é trabalhar Groundforce
Espírito positivo – Unidos nos desafios de hoje, juntos nas soluções, sempre!
Clareza – Focados num trabalho de qualidade, com transparência nos processos e na informação prestada para um serviço de Excelência!
Partilha – Lançamos escadas de saber, criamos redes de conhecimento, colhemos bagagens de competência no melhor que sabemos fazer!
Cooperação – Para fazermos a diferença na nossa atividade, sabemos o que fazemos, o que queremos e para onde vamos, mas sobretudo sabemos com quem contamos!
Reconhecimento – Motivamos adesão às nossas políticas, potenciamos satisfação nas nossas práticas, promovemos envolvimento nos nossos processos, reconhecemos atitudes e compromissos de Excelência das nossas Pessoas!
Isenção – Valorizamos a importância do que transmitimos na nossa função, valorizando, com segurança e confiança, o que assumimos como profissão!
Foco no Cliente - Asseguramos o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão Integrado da Qualidade; identificamos e antecipamos as necessidades dos nossos Clientes e trabalhamos para os satisfazer visando a prestação de um serviço de Excelência. Promovemos uma Cultura de Saúde e Segurança Ocupacional (SST) e Segurança Operacional (Security/Safety)
Confiança - Trabalhamos de forma transparente e empenhada com os nossos Parceiros e Fornecedores de forma a construir parcerias mutuamente benéficas que possibilitem a criação de relações de longo prazo que nos ajudem a atingir objetivos comuns que garantam a nossa boa reputação no mercado.
Rigor - Orientamos a nossa atuação por valores e princípios de dedicação ao Cliente, responsabilidade, espírito competitivo e inovador, espírito de equipa, desenvolvimento dos Colaboradores e orientação para os resultados que consolidem a sustentabilidade da Empresa, devidamente balizados por critérios de clareza, coerência, verdade e transparência.
Inovação e Melhoria - Contínua Estamos vocacionados para a inovação e melhoria contínua, recorrendo à reengenharia de processos para tornar a nossa operação mais eficiente, tirando partido das novas tecnologias de informação; Aproveitamos o potencial de flexibilidade e adaptabilidade das nossas Pessoas, melhorando o planeamento operacional, recentrando a nossa atividade em nichos de negócio traduzindo-se em feedback positivos de atuais clientes e possibilitando a captação de novos Clientes.
Trabalho de Equipa - Assumimos e promovemos práticas de gestão de pessoas que garantem o respeito da diversidade e da inclusão, a defesa de igualdade de tratamento e oportunidades, em todos os processos e práticas de gestão de pessoas e do capital humano, de forma a melhorar o nosso desempenho e alcançar os objetivos definidos, para o sucesso de todos
Somos uma Marca Líder no setor de Assistência em Escala – WE HANDLE, YOU FLY!
Na Groundforce Portugal preocupamo-nos com a sua formação e com o seu desenvolvimento pessoal e profissional ao longo de toda a sua carreira e desenvolvemos programas e iniciativas que promovem o seu crescimento.
À medida que se for tornando mais experiente, o seu saber e know-how traduzir-se-ão em valor acrescentado para a nossa organização, pelas qualificações detidas e pela certificação das suas competências que estão inerentes à nossa atividade!
Mais que um Cartão de Embarque para uma Carreira numa Empresa Líder, oferecemos-lhe um Passaporte repleto de experiências e vivências que farão de si um Excelente Profissional! WE HANDLE PEOPLE!
Pessoas comprometidas com a qualidade de serviço que prestamos aos nossos clientes.
Trabalhar na Groundforce Portugal, é fazer parte de uma empresa líder de mercado em assistência em escala ao transporte aéreo.
A Groundforce Portugal é hoje uma empresa reconhecida pelas suas mais de 100 companhias aéreas clientes, sendo uma empresa premiada nas suas práticas e processos de atividade e de gestão do capital humano, bem como agrega várias acreditações e certificações técnicas que lhe conferem prestígio na sua atividade.
O nosso compromisso com os colaboradores:
Para nós, é tão essencial avaliar o nosso desempenho enquanto empregador como medir o desempenho dos nossos negócios. Por isso mantemos canais de comunicação para, em conjunto com os nossos colaboradores, identificar focos de melhoria no desempenho da atividade e nas relações laborais.
Quando um colaborador inicia a sua atividade ou muda de funções internamente, obtém a formação necessária para o exercício da sua atividade.
Com a preocupação de ter a "pessoa certa no lugar certo", promovemos ações de formação direta no posto de trabalho ou em sala. Estas ações podem ser internas, recorrendo ao know-how da Organização, ou externas, tirando partido de centros de excelência e inovação ou beneficiando de experiências de terceiros.
Investimos no desenvolvimento dos nossos colaboradores e promovemos a diversificação de competências ao privilegiar a sua mobilidade dentro da Empresa. Estipulamos objetivos ambiciosos, estimulando a constante superação dos desafios a que nos propomos.