AEROPORTO DE LISBOA | GROUNDFORCE PORTUGAL ASSUME VICE-PRESIDÊNCIA DA AOC 

 

19/10/2007

 

 

A Groundforce Portugal foi eleita no passado dia 4 de Setembro para ocupar o lugar de Vice-Presidência da AOC (Airline Operators Committee), do Aeroporto de Lisboa, lugar que se encontrava em aberto há cerca de dois meses.

 

A AOC aeroportuária é a comissão onde são analisados mensalmente muitos dos desígnios do Aeroporto de Lisboa, funcionando também como fórum onde são defendidos os interesses dos operadores que exercem a sua actividade nesta infra-estrutura.

 

Eleita pela maioria das companhias aéreas com assento neste comité, este facto reveste-se da maior importância e prestígio para a Groundforce, considerando que se trata de um prestador de serviços eleito pelos seus clientes.

 

A estrutura que agora entra em funcionamento será então presidida pela representação da companhia SATA Internacional, cabendo à Groundforce Portugal a Vice-Presidência.

 

É, sem dúvida, um reconhecimento extremamente positivo, que marcará uma nova era de entendimento e trabalho conjunto entre todos os players do Aeroporto de Lisboa.

 

 

 



Groundforce Portugal > NOTÍCIAS > NOTÍCIAS 2007 > AEROPORTO DE LISBOA | GROUNDFORCE PORTUGAL ASSUME PRESIDENCIA DA AOC
Enviar a um(a) amigo(a)Enviar por e-mail      ImprimirImprimir      FavoritosFavoritos